Oferta de formação (pesquisa rápida)
Pesquisa avançada




Introdução ao Marketing Imobiliário


OBJETIVOS GERAIS
Este Curso pretende dotar os participantes da capacidade de entender a origem e o estado atual do marketing, bem como as melhores práticas e estratégias a adotar para aumentar a sua exposição no mercado os resultados do seu negócio.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
No final do curso os participantes serão capazes de:
- Compreender o que é o Marketing Imobiliário e o impacto que o mesmo pode ter no seu negócio (e como pode aumentar exponencialmente a sua visibilidade e notoriedade);
- Compreender a relação do Marketing com os avanços tecnológicos através dos tempos (e como a tecnologia atual abre um conjunto de novas oportunidades);
- Perceber os diferentes estádios de evolução do Marketing, desde o Marketing 1.0 ao Marketing 5.0 (e como isso tem impacto na sua forma de comunicar);
- Compreender os conceitos principais do Marketing Imobiliário (e como construí-los, de modo a tornar o seu negócio mais atrativo);
- Identificar e compreender os 7 Princípios do Marketing Imobiliário (e como aplicá-los no seu negócio para torná-lo mais poderoso e gerador de resultados).

DESTINATÁRIOS:
Este curso destina-se a todos os profissionais do setor imobiliário que desejem aumentar os seus resultados, fazer crescer a sua notoriedade e atrair mais clientes através do marketing imobiliário.

MODALIDADE:
Online

METODOLOGIAS DE FORMAÇÃO:
Durante a formação serão utilizados os métodos expositivo e interrogativo e a análise de estudos de caso. 24 Horas antes da data de formação agendada, confirma-se ao formando, através do e-mail indicado na Ficha de Inscrição nos Dados do Participante, a morada da formação, quando presencial ou os links para a frequência da mesma, para a execução do teste e a execução do questionário de satisfação.

CRITÉRIOS E METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO:
A formação decorrerá de acordo com a metodologia mencionada, sendo que ao longo da mesma incentiva-se a participação de todos os intervenientes, de forma a que esta seja mais dinâmica. No final da formação, é disponibilizado um teste de avaliação no qual, os participantes devem acertar em pelo menos, 50% das questões.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:
1. O que é o Marketing Imobiliário
2. Tecnologia e Marketing
3. Objetivos e Tipos de Marketing
4. A Evolução do Marketing
5. Principais Conceitos do Marketing Imobiliário
6. Os 7 Princípios Fundamentais do Marketing Imobiliário
7. Melhores práticas
8. Erros mais comuns a evitar

DURAÇÃO:
4 horas

RECURSOS PEDAGÓGICOS E ESPAÇOS:
Manual(s) de formação, Legislação (quando aplicável), disponibilizados aquando do envio do Certificado de Formação Profissional.

PREÇOS:
Preço para Agentes de Empresas Associadas: 70 € *
Preço para Agentes de Empresas não Associadas: 91 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)

 

Faça aqui a sua inscrição!


Sobre o Formador

 

Marco Paulo Costa

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas (ISCTE), com um MBA em Gestão e Promoção de Negócios Imobiliários (ESAI), iniciou a sua carreira como consultor numa das principais empresas mundiais de Consultoria de Gestão (Accenture).
Fundador do blog "O Meu Negócio Imobiliário" (www.omeunegocioimobiliario.com), dedica o seu tempo a ajudar agentes imobiliários e agências no seu marketing imobiliário, através de palestras, formação e outsourcing.
Sócio da EDIC - Publicidade, empresa de marketing e comunicação que conta com clientes em diferentes países e mercados.