Oferta de formação (pesquisa rápida)
Pesquisa avançada




Recrutamento pelo Linkedin


OBJETIVO GERAL:
Este Curso pretende dotar os participantes de conhecimentos e técnicas de recrutamento com o Linkedin.

OBJETIVO ESPECÍFICO:
No final do curso os participantes serão capazes de:
- Compreender as tendências atuais na área do recrutamento com o Linkedin – boas práticas;
- Identificar as melhores estratégias de comunicação alinhadas e segmentadas de acordo com cada público-alvo;
- Compreender as diferentes áreas de recrutamento para além das redes sociais e mapear fontes de recrutamento são utilizadas atualmente no mercado.

DESTINATÁRIOS:
Este curso destina-se a todos os profissionais responsáveis pelo recrutamento.  

MODALIDADE:
Online

METODOLOGIAS DE FORMAÇÃO:
Durante a formação serão utilizados os métodos expositivo e interrogativo e a análise de estudos de caso. 24 Horas antes da data de formação agendada, confirma-se ao formando, através do e-mail indicado na Ficha de Inscrição nos Dados do Participante, a morada da formação, quando presencial ou os links para a frequência da mesma, para a execução do teste e a execução do questionário de satisfação.

CRITÉRIOS E METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO:
A formação decorrerá de acordo com a metodologia mencionada, sendo que ao longo da mesma incentiva-se a participação de todos os intervenientes, de forma a que esta seja mais dinâmica. No final da formação, é disponibilizado um teste de avaliação no qual, os participantes devem acertar em pelo menos, 50% das questões.

CONTEÚDOS:
1. Recrutamento Digital na atualidade
2. Propósitos na Utilização da Rede
3. Desenvolvimento de perfil para atrair candidatos
4. Porquê o uso do Social Recruiting
5. Gestão da Rede de Contactos
6. Linkedin e o processo de recrutamento
7. Linkedin Recruiter: Light; Corporate
8. Portal de Emprego do Linkedin
9. Linkedin Job Slots
10. Linkedin Sponsored InMail; outras estratégias
11. Páginas de Carreira
12. Diferenças de Pesquisa entre Perfil Básico e Linkedin Recruiter
13. Técnicas de pesquisa avançada (10 estratégias)
14. Pesquisa Boolenas
15. Como Criar Projeto
16. Arquivar Projetos
17. Pesquisas Salvas em Projetos
18. InMails
19. Serviço de Mensagens: Inbox do Perfil | Inboz do Perfil Recruiter
20. Boas Práticas para Melhorar Taxa de Resposta dos Candidatos
21. Pesquisa (Ferramentas de Social Search)
22. Ferramentas de otimização de Tempo
23. Social Media (Ferramentas para disseminação de Conteúdo digital)

DURAÇÃO:
2 sessão – 3.5 horas
Total: 7 horas

RECURSOS PEDAGÓGICOS E ESPAÇOS:
Manual(s) de formação, Legislação (quando aplicável), disponibilizados aquando do envio do Certificado de Formação Profissional.

PREÇOS:
Preço para Agentes de Empresas Associadas: 110,00 € *
Preço para Agentes de Empresas não Associadas: 138,00 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)

 

Faça aqui a sua inscrição!

 

Sobre o Formador

 

Sobre o Formador

 

Pedro Caramez

Palestrante e consultor dedicado quase em exclusivo à rede LinkedIn.
Desenvolve programas de consultoria em social selling, social recruiting e LinkedIn.
Escreveu 4 livros - sobre o LinkedIn e tem centenas de publicações nas diversas revistas