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Redes Sociais no Imobiliário


OBJETIVO GERAL:
Este Curso pretende dotar os participantes da capacidade de utilizar as redes sociais para aumentar a sua visibilidade e os seus resultados, e estabelecer e reforçar relações com antigos, atuais e potenciais clientes atuais.

OBJETIVO ESPECÍFICO:
No final do curso os participantes serão capazes de:
- Identificar as principais redes sociais em Portugal (e o perfil de utilizadores de cada uma);
- Compreender como funcionam as redes sociais (e como isso influencia o nosso modo de comunicar e de nos relacionarmos com o nosso público-alvo);
- Identificar os melhores conteúdos a criar e publicar nas redes sociais (que promovem a sua distribuição orgânica e atraem mais potenciais clientes);
- Compreender como utilizar o Marketing de Conteúdo da forma correta para atrair mais clientes (e como criar mais conteúdo em menos tempo);
- Compreender as melhores estratégias de envolvimento (de modo a aumentar a interação com os conteúdos publicados).

DESTINATÁRIOS:
Este curso destina-se a todos os profissionais do setor imobiliário que desejem aumentar os seus resultados, fazer crescer a sua notoriedade e atrair mais clientes através das suas redes sociais.

MODALIDADE:
Online

METODOLOGIAS DE FORMAÇÃO:
Durante a formação serão utilizados os métodos expositivo e interrogativo e a análise de estudos de caso. 24 Horas antes da data de formação agendada, confirma-se ao formando, através do e-mail indicado na Ficha de Inscrição nos Dados do Participante, a morada da formação, quando presencial ou os links para a frequência da mesma, para a execução do teste e a execução do questionário de satisfação.

CRITÉRIOS E METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO:
A formação decorrerá de acordo com a metodologia mencionada, sendo que ao longo da mesma incentiva-se a participação de todos os intervenientes, de forma a que esta seja mais dinâmica. No final da formação, é disponibilizado um teste de avaliação no qual, os participantes devem acertar em pelo menos, 50% das questões.

CONTEÚDOS:
1. Principais redes sociais em Portugal
2. Como funcionam as redes sociais
3. Definir uma estratégia vencedora
4. Marketing de conteúdo – ideias poderosas
5. Como criar mais conteúdo em menos tempo
6. Como atrair mais clientes
7. Como aumentar o tráfego orgânico (não pago)
8. As melhores estratégias de envolvimento
9. Ferramentas essenciais
10. Erros mais comuns a evitar

DURAÇÃO:
1 sessão – 4 horas
Total: 4 horas

RECURSOS PEDAGÓGICOS E ESPAÇOS:
Manual(s) de formação, Legislação (quando aplicável), disponibilizados aquando do envio do Certificado de Formação Profissional.

PREÇOS:
Preço para Agentes de Empresas Associadas: 70,00 € *
Preço para Agentes de Empresas não Associadas: 91,00 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)

 

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Sobre o Formador

 

Marco Paulo Costa

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas (ISCTE), com um MBA em Gestão e Promoção de Negócios Imobiliários (ESAI), iniciou a sua carreira como consultor numa das principais empresas mundiais de Consultoria de Gestão (Accenture).
Fundador do blog "O Meu Negócio Imobiliário" (www.omeunegocioimobiliario.com), dedica o seu tempo a ajudar agentes imobiliários e agências no seu marketing imobiliário, através de palestras, formação e outsourcing.
Sócio da EDIC - Publicidade, empresa de marketing e comunicação que conta com clientes em diferentes países e mercados.