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Redes Sociais no Imobiliário


OBJETIVO GERAL:
Este Curso pretende dotar os participantes da capacidade de utilizar as redes sociais para aumentar a sua visibilidade e os seus resultados, e estabelecer e reforçar relações com antigos, atuais e potenciais clientes atuais.

OBJETIVO ESPECÍFICO:
No final do curso os participantes serão capazes de:
- Identificar as principais redes sociais em Portugal (e o perfil de utilizadores de cada uma);
- Compreender como funcionam as redes sociais (e como isso influencia o nosso modo de comunicar e de nos relacionarmos com o nosso público-alvo);
- Identificar os melhores conteúdos a criar e publicar nas redes sociais (que promovem a sua distribuição orgânica e atraem mais potenciais clientes);
- Compreender como utilizar o Marketing de Conteúdo da forma correta para atrair mais clientes (e como criar mais conteúdo em menos tempo);
- Compreender as melhores estratégias de envolvimento (de modo a aumentar a interação com os conteúdos publicados).

DESTINATÁRIOS:
Este curso destina-se a todos os profissionais do setor imobiliário que desejem aumentar os seus resultados, fazer crescer a sua notoriedade e atrair mais clientes através das suas redes sociais.

MODALIDADE:
Online

METODOLOGIAS DE FORMAÇÃO:
Durante a formação serão utilizados os métodos expositivo e interrogativo e a análise de estudos de caso. 24 Horas antes da data de formação agendada, confirma-se ao formando, através do e-mail indicado na Ficha de Inscrição nos Dados do Participante, a morada da formação, quando presencial ou os links para a frequência da mesma, para a execução do teste e a execução do questionário de satisfação.

CRITÉRIOS E METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO:
A formação decorrerá de acordo com a metodologia mencionada, sendo que ao longo da mesma incentiva-se a participação de todos os intervenientes, de forma a que esta seja mais dinâmica. No final da formação, é disponibilizado um teste de avaliação no qual, os participantes devem acertar em pelo menos, 50% das questões.

CONTEÚDOS:
1. Principais redes sociais em Portugal
2. Como funcionam as redes sociais
3. Definir uma estratégia vencedora
4. Marketing de conteúdo – ideias poderosas
5. Como criar mais conteúdo em menos tempo
6. Como atrair mais clientes
7. Como aumentar o tráfego orgânico (não pago)
8. As melhores estratégias de envolvimento
9. Ferramentas essenciais
10. Erros mais comuns a evitar

DURAÇÃO:
1 sessão – 4 horas
Total: 4 horas

RECURSOS PEDAGÓGICOS E ESPAÇOS:
Manual(s) de formação, Legislação (quando aplicável), disponibilizados aquando do envio do Certificado de Formação Profissional.

PREÇOS:
Preço para Agentes de Empresas Associadas: 60,00 € *
Preço para Agentes de Empresas não Associadas: 75,00 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)

 

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Sobre o Formador

 

Marco Gouveia

Marco Gouveia é licenciado em Human Resources Management and Services pelo Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e possui uma pós-graduação em Strategic Management pela Católica Lisbon School of Business and Economics. Complementou a sua formação com o curso Digital Disruption: Digital Transformation Strategies, Digital Communication and Media/Multimedia na University of Cambridge.

Iniciou a sua trajetória como formador em Marketing Digital em 2013 e, no ano seguinte, foi convidado para se tornar Google Regional Trainer em Portugal, sendo também professor no Atelier Digital Google. Atualmente, é CEO e consultor na Marco Gouveia – Digital Marketing Consulting, CEO e formador na Escola Marketing Digital, e CEO da Influenza - Agência de Marketing de Influência. Além disso, leciona nas universidades mais prestigiadas do país.

Em 2022, lançou o livro Marketing Digital - O Guia Completo, consolidando a sua vasta experiência e conhecimento na área.

Motivado pelo desafio constante de evolução, a sua missão é partilhar o seu know-how e capacitar pessoas e empresas a alcançarem os seus objetivos através do Marketing Digital

Na Academia APEMIP ministra o módulo de Redes Sociais e Website, Blog e Landing pages.