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Marketing de Referências no Imobiliário


OBJETIVO GERAL:
Este Curso pretende dotar os participantes da capacidade de gerar referências e negócio repetido através do seu Círculo de Influência Pessoal (CIP).

OBJETIVO ESPECÍFICO:
No final do curso os participantes serão capazes de:
- Compreender qual a importância do Círculo de Influência Pessoal para o seu negócio (e como este se pode tornar a sua principal fonte de negócios);
- Identificar onde está o seu CIP (e como organizá-lo para melhor o poder rentabilizar);
- Como fazer crescer o CIP até ao ponto de massa crítica (e construir um negócio baseado em referências);
- Como cultivar o CIP para enviar negócios e referências (todos os meses com consistência e previsibilidade);
- Como utilizar uma ferramenta que funciona “debaixo o radar” para trazer mais negócios e referências (e transformar os nossos contactos em fãs que promovem a nossa marca).

DESTINATÁRIOS:
Este curso destina-se a todos os profissionais do setor imobiliário que desejem aumentar os seus resultados, cultivando as referências e os negócios repetidos a partir do seu Círculo de Influência Pessoal.  

DESCRIÇÃO:
Identificar as principais tarefas da atividade de mediação imobiliária.

MODALIDADE:
Online

METODOLOGIAS DE FORMAÇÃO:
Durante a formação serão utilizados os métodos expositivo e interrogativo e a análise de estudos de caso. 24 Horas antes da data de formação agendada, confirma-se ao formando, através do e-mail indicado na Ficha de Inscrição nos Dados do Participante, a morada da formação, quando presencial ou os links para a frequência da mesma, para a execução do teste e a execução do questionário de satisfação.

CRITÉRIOS E METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO:
A formação decorrerá de acordo com a metodologia mencionada, sendo que ao longo da mesma incentiva-se a participação de todos os intervenientes, de forma a que esta seja mais dinâmica. No final da formação, é disponibilizado um teste de avaliação no qual, os participantes devem acertar em pelo menos, 50% das questões.

CONTEÚDOS:
1. Como ser lembrado pelos nossos contactos (ser Top of Mind)
2. Como conseguir mais referências
3. O poder dos testemunhos e como utilizá-los
4. Organizar a nossa lista para distinguir as estrelas
5. Ferramentas Úteis
6. Melhores práticas
7. Erros mais comuns a evitar

DURAÇÃO:
1 sessão – 4 horas
Total:  4 horas

RECURSOS PEDAGÓGICOS E ESPAÇOS:
Manual(s) de formação, Legislação (quando aplicável), disponibilizados aquando do envio do Certificado de Formação Profissional.

PREÇOS:
Preço para Agentes de Empresas Associadas: 70,00 € *
Preço para Agentes de Empresas não Associadas: 91,00 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)

 

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Sobre o Formador

 

Marco Paulo Costa

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas (ISCTE), com um MBA em Gestão e Promoção de Negócios Imobiliários (ESAI), iniciou a sua carreira como consultor numa das principais empresas mundiais de Consultoria de Gestão (Accenture).
Fundador do blog "O Meu Negócio Imobiliário" (www.omeunegocioimobiliario.com), dedica o seu tempo a ajudar agentes imobiliários e agências no seu marketing imobiliário, através de palestras, formação e outsourcing.
Sócio da EDIC - Publicidade, empresa de marketing e comunicação que conta com clientes em diferentes países e mercados.