Oferta de formação (pesquisa rápida)
Pesquisa avançada




Marketing Imobiliário - MI


OBJETIVO GERAL:
Este Curso pretende dotar os participantes de competências fundamentais na área do Marketing, aplicando os principais conceitos à atividade de mediação imobiliária e utilizando os principais canais de comunicação físicos e digitais de forma a potenciar os resultados dos seus negócios.

OBJETIVO ESPECÍFICO:
No final do curso os participantes serão capazes de:
- Conhecer conceitos fundamentais de Marketing Imobiliário
- Definir o seu público-alvo
- Compreender a importância do Marketing Pessoal
- Reconhecer os principais canais de comunicação físicos e digitais a utilizar
- Entender o papel do Website e as formas de potenciar os resultados nos motores de busca
- Compreender como tirar partido do Social Media Marketing para atrair leads
- Criar um Plano de Marketing
- Definir as diversas etapas do seu funil de Marketing
- Criar e reutilizar conteúdo para atrair mais leads
- Analisar os seus resultados

DESTINATÁRIOS:
Este curso destina-se a todos os profissionais do setor imobiliário que desejem aumentar os seus resultados, fazer crescer a sua notoriedade e atrair mais clientes através do Marketing Imobiliário.

MODALIDADE:
Presencial

METODOLOGIAS DE FORMAÇÃO:
Durante a formação serão utilizados os métodos expositivo e interrogativo e a análise de estudos de caso. 24 Horas antes da data de formação agendada, confirma-se ao formando, através do e-mail indicado na Ficha de Inscrição nos Dados do Participante, a morada da formação, quando presencial ou os links para a frequência da mesma, para a execução do teste e a execução do questionário de satisfação.

CRITÉRIOS E METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO:
A formação decorrerá de acordo com a metodologia mencionada, sendo que ao longo da mesma incentiva-se a participação de todos os intervenientes, de forma a que esta seja mais dinâmica. No final da formação, é disponibilizado um teste de avaliação no qual, os participantes devem acertar em pelo menos, 50% das questões.

CONTEÚDOS:
1. Fundamentos de Marketing Imobiliário
2. Princípios de Marketing Pessoal
3. Principais canais de comunicação físicos
4. Principais canais de comunicação digitais
5. Website, SEO e SEA
6. Social Media Marketing
7. Marketing de Conteúdo
8. Funil de Marketing
9. Planeamento de Marketing
10. Análise de dados

DURAÇÃO:
2 sessões – 3,5 horas
Total:  7 horas

RECURSOS PEDAGÓGICOS E ESPAÇOS:
Manual(s) de formação, Legislação (quando aplicável), disponibilizados aquando do envio do Certificado de Formação Profissional.

PREÇOS:
Preço para Agentes de Empresas Associadas: 85,00 € *
Preço para Agentes de Empresas não Associadas: 115,00 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)

 

Faça aqui a sua inscrição!


Sobre o Formador

 

Rita Sampaio

Rita Sampaio é docente na Universidade do Algarve e formadora em diversas entidades, como o Turismo de Portugal, a ANJE e a ETIC_Algarve.
Iniciou o seu percurso com a Licenciatura em Design de Comunicação em 2007 e está a terminar o Mestrado em Gestão de Marketing.
Ao longo dos seus 19 anos de experiência trabalhou em agências de Design e Marketing Digital e liderou departamentos de Marketing em vários grupos empresariais.
Como é uma apaixonada pelo mundo digital, ao longo da sua carreira foi-se especializando em Marketing Digital e Redes Sociais.
Nos últimos anos tem-se dedicado mais ao ensino e formação, mas continua a adorar um bom desafio criativo, principalmente ao nível do Branding ou da criação de eventos.

Na Academia APEMIP ministra o módulo de Marketing Pessoal, no curso CIC – Consultor Imobiliário Certificado.