PRÓXIMOS CURSOS:
Local: Online
Data: 10 de Outubro de 2024
Código: PO-O-2104
Publicidade Imobiliária Online
HORÁRIO:
09H00 às 13H00
Total: 4 Horas
OBJETIVO GERAL:
Este Curso pretende dotar os participantes da capacidade de promover o seu negócio e atrair clientes, utilizando as melhores práticas de publicidade online.
OBJETIVO ESPECÍFICO:
No final do curso os participantes serão capazes de:
- Compreender o impacto que a publicidade online pode ter no seu negócio (e como pode aumentar exponencialmente a sua visibilidade e notoriedade);
- Identificar as melhores plataformas para publicar os seus anúncios (e escolher as mais adequadas para atrair o seu público-alvo);
- Perceber os diferentes tipos de anúncios (e em que situações podem e devem ser utilizados);
- Compreender os elementos essenciais de um bom anúncio (e como construí-los, de modo a torná-lo atrativo)
- Compreender as bases do Gestor de Anúncios da Meta (Facebook e Instagram), e como utilizá-lo de um modo prático e simples;
- Compreender os diferentes tipos de campanhas dentro do universo Google (e escolher quais as mais adequadas aos seus objetivos de comunicação).
DESTINATÁRIOS:
Este curso destina-se a todos os profissionais do setor imobiliário que desejem aumentar os seus resultados, fazer crescer a sua notoriedade e atrair mais leads online.
MODALIDADE:
Online
METODOLOGIAS DE FORMAÇÃO:
Durante a formação serão utilizados os métodos expositivo e interrogativo e a análise de estudos de caso. 24 Horas antes da data de formação agendada, confirma-se ao formando, através do e-mail indicado na Ficha de Inscrição nos Dados do Participante, a morada da formação, quando presencial ou os links para a frequência da mesma, para a execução do teste e a execução do questionário de satisfação.
CRITÉRIOS E METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO:
A formação decorrerá de acordo com a metodologia mencionada, sendo que ao longo da mesma incentiva-se a participação de todos os intervenientes, de forma a que esta seja mais dinâmica. No final da formação, é disponibilizado um teste de avaliação no qual, os participantes devem acertar em pelo menos, 50% das questões.
CONTEÚDOS:
1. Porquê apostar na publicidade online
2. Locais onde publicitar
3. Diferentes tipos de anúncios
4. Elementos fundamentais dos anúncios online
5. Gestor de Anúncios da Meta (Facebook e Instagram)
6. Campanhas de Google Ads
7. Melhores práticas
8. Erros mais comuns a evitar
DURAÇÃO:
1 sessão – 4 horas
Total: 4 horas
RECURSOS PEDAGÓGICOS E ESPAÇOS:
Manual(s) de formação, Legislação (quando aplicável), disponibilizados aquando do envio do Certificado de Formação Profissional.
PREÇOS:
Preço para Agentes de Empresas Associadas: 75,00 € *
Preço para Agentes de Empresas não Associadas: 95,00 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)
Sobre o Formador
Marco Paulo Costa
Licenciado em Organização e Gestão de Empresas (ISCTE), com um MBA em Gestão e Promoção de Negócios Imobiliários (ESAI), iniciou a sua carreira como consultor numa das principais empresas mundiais de Consultoria de Gestão (Accenture).
Fundador do blog "O Meu Negócio Imobiliário" (www.omeunegocioimobiliario.com), dedica o seu tempo a ajudar agentes imobiliários e agências no seu marketing imobiliário, através de palestras, formação e outsourcing.
Sócio da EDIC - Publicidade, empresa de marketing e comunicação que conta com clientes em diferentes países e mercados.