Marketing Imobiliário
OBJETIVOS GERAIS
Compreender as exigências do mercado atual, com foco nas tendências percebidas no marketing imobiliário;
Identificar estratégias de comunicação com o cliente.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Conhecer o mercado atual e o espaço que nele ocupa o sector imobiliário;
Dominar técnicas que facilitam a prospeção e a angariação de clientes;
Desenvolver estratégias inovadoras de relacionamento interpessoal.
DESTINATÁRIOS:
Gerentes/Administradores e Consultores
OBJECTIVOS GERAIS:
Análise e estudo das novas tendências de marketing imobiliário.
OBJECTIVOS ESPECÍFICOS:
Aprender ou aperfeiçoar competências na área do marketing para a empresa de mediação imobiliária.
CONTEÚDOS:
1. O MERCADO ACTUAL
- Definição
- Como trabalhar o mercado actual
2. NOVOS PRINCÍPIOS DO MARKETING IMOBILIÁRIO
- Noções
- Como conseguir mais clientes
3. NOVAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
DURAÇÃO:
3,5 horas
PREÇOS:
Associadas: 30 € *
Não Associadas: 45 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)