Gestão de Equipas Comerciais no Imobiliário
OBJETIVOS GERAIS
Dominar métodos e técnicas de gestão da equipa de vendas, designadamente nas áreas de liderança, motivação, planeamento estratégico, definição e concretização de objetivos.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Definir métodos de gestão do tempo dedicado aos Comerciais e estratégias de motivação da equipa;
Incrementar a produtividade nos briefings diários e nas reuniões semanais.
DESTINATÁRIOS:
Gerentes/Administradores e Consultores
OBJECTIVOS:
Dominar métodos e técnicas de gestão da equipa de vendas, designadamente nas áreas de liderança, motivação, planeamento estratégico, definição e concretização de objetivos.
CONTEÚDOS:
1. GERIR A EQUIPA: GESTÃO DO TEMPO DA CHEFIA
2. BRIEFING DIÁRIO
3. REUNIÃO SEMANAL
4. OBJETIVOS E MAPAS DE ACOMPANHAMENTO
5. COMO FAZER OS ROLE PLAY
6. ANÁLISE DE MÉTRICAS
7. PLANO DE TRABALHO COMERCIAL PARA ANGARIAÇÃO:
a) Levantamento
b) Posicionamento
c) Apresentação de Serviços
DURAÇÃO:
7 horas
PREÇOS:
Associadas: 60 € *
Não Associadas: 90 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)