Marketing Imobiliário – Ganhar vantagem apresentando Valor
OBJETIVOS GERAIS
Aprender a potenciar o negócio imobiliário utilizando as técnicas de Marketing.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Analisar e estudar das técnicas de criar notoriedade e uma imagem positiva através das ferramentas de Marketing.
DESTINATÁRIOS:
Gerentes/Administradores, Consultores e Administrativos.
FORMADOR:
Profissional formado em Marketing, Gestão, Estratégia, Negociação, Vendas e Liderança, com larga experiência no tema e no setor da Mediação Imobiliária.
CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:
Conceitos gerais de Marketing e de Marketing Imobiliário
-O Plano de Marketing para a empresa de mediação imobiliária
-Comunicação do Negócio Imobiliário na Internet
-Marketing de Relacionamento para o cliente imobiliário
DURAÇÃO:
3,5 horas
PREÇOS:
Associadas: 30 € *
Não Associadas: 42 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)