Oferta de formação (pesquisa rápida)
Pesquisa avançada



PRÓXIMOS CURSOS:

Local: Online
Data: 4 de Dezembro de 2020
Código: MG-O-1110


Marketing de Referências: o Consultor a desenvolver a sua Marca


HORÁRIO:
09H30 às 13H00
Total: 3.5 Horas

OBJETIVOS GERAIS
Melhorar as técnicas de gestão da Marca Pessoal utilizando o networking, de forma a melhorar o valor da mesma, aumentando a confiança no/a Consultor/a e o número de angariações e fechos de venda.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
No final da formação os formandos deverão ser capazes de:
• Compreender as principais características do Marketing de Referências
• Definir formas de diferenciação e de criação de valor da sua marca.
• Compreender como explorar o seu network na perspetiva do negócio.
• Compreender como desenvolver permanentemente a sua rede de contactos.

DESTINATÁRIOS:
Gerentes/Administradores e consultores

CONTEÚDOS:
• Porquê Marketing de Referências no Imobiliário?
• Eficácia do Marketing de Referências
• O/a Consultor/a como uma Marca
• Aplicar o Marketing de Referências
• Conteúdos para o Marketing de Referências
• Criar e manter Bases de dados de Clientes.
• Ações para manter notoriedade e criar mais referências.
• KPI: indicadores de avaliação da performance.

DURAÇÃO:
3,5 horas

PREÇOS:
Associadas: 30 € *
Não Associadas: 42 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)

**Campanha Pós-COVID-19: Para cumprimento daquela que entende ser parte da sua responsabilidade social, e em linha com o que praticou nos últimos meses, a APEMIP pretende prestar apoio às empresas neste período de crise pandémica.       
Assim, a sua Associação não fará diferenciação entre as empresas de mediação imobiliária associadas e não associadas na formação online até 30 de Setembro de 2020.