

OBJETIVO GERAL:
Este Curso pretende dotar os participantes da capacidade de promover o seu negócio, atrair clientes e vender mais imóveis através do seu website, blog e landing pages.
OBJETIVO ESPECÍFICO:
No final do curso os participantes serão capazes de:
- Compreender a importância de um bom website (e o impacto que o mesmo pode ter no seu negócio imobiliário);
- Identificar quais os aspetos essenciais que um bom website deve ter (de modo a aumentar a perceção de profissionalismo e a funcionar como uma máquina de atração de novos clientes);
- Identificar quais os tipos de conteúdos a colocar no seu website e como gerar tráfego para o mesmo (e, mais importante, como gerar leads para o seu negócio);
- Compreender a importância de um blog para o seu negócio e quais os conteúdos que deve publicar para atrair potenciais clientes (e como organizá-lo para ser gerador de tráfego orgânico e leads);
- Compreender o que é uma Landing Page e como criar uma ou várias para o seu negócio (e como estruturá-las para funcionarem como autênticos ímanes de clientes).
DESTINATÁRIOS:
Este curso destina-se a todos os profissionais do setor imobiliário que desejem aumentar os seus resultados, fazer crescer a sua notoriedade e atrair mais leads online.
MODALIDADE:
Online
CONTEÚDOS:
1. Porquê um website imobiliário.? Eis 45 razões…
2. 14 aspetos essenciais de um bom website imobiliário
3. Conteúdos a publicar no website imobiliário
4. Fontes de tráfego
5. Como criar, organizar e rentabilizar um blog imobiliário
6. O que é uma landing page
7. Como criar, organizar e rentabilizar uma langding page imobiliária
8. Exemplos e melhores práticas
9. Erros mais comuns a evitar
DURAÇÃO:
1 sessão – 4 horas
Total: 4 horas
PREÇOS:
Preço para Agentes de Empresas Associadas: 60,00 € *
Preço para Agentes de Empresas não Associadas: 75,00 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)
Sobre o Formador
![]() |
Marco Gouveia
Marco Gouveia é licenciado em Human Resources Management and Services pelo Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e possui uma pós-graduação em Strategic Management pela Católica Lisbon School of Business and Economics. Complementou a sua formação com o curso Digital Disruption: Digital Transformation Strategies, Digital Communication and Media/Multimedia na University of Cambridge.
Iniciou a sua trajetória como formador em Marketing Digital em 2013 e, no ano seguinte, foi convidado para se tornar Google Regional Trainer em Portugal, sendo também professor no Atelier Digital Google. Atualmente, é CEO e consultor na Marco Gouveia – Digital Marketing Consulting, CEO e formador na Escola Marketing Digital, e CEO da Influenza - Agência de Marketing de Influência. Além disso, leciona nas universidades mais prestigiadas do país.
Em 2022, lançou o livro Marketing Digital - O Guia Completo, consolidando a sua vasta experiência e conhecimento na área.
Motivado pelo desafio constante de evolução, a sua missão é partilhar o seu know-how e capacitar pessoas e empresas a alcançarem os seus objetivos através do Marketing Digital
Na Academia APEMIP ministra o módulo de Redes Sociais e Website, Blog e Landing pages.