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Negócios Sem Fronteiras - Estratégias para o Mercado Chinês


OBJETIVO GERAL:
Pretende-se que no final deste curso os participantes estejam aptos a:
• Criar e gerir uma agência de mediação imobiliária de forma eficaz
• Detenham conhecimentos sobre o enquadramento legal da atividade
• Entendam a importância das ações de recrutamento e seleção
• Participar e fomentar ações de Formação inicial e contínua

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
No final da presente ação os participantes ficarão capacitados a:
• Iniciar a Atividade mediante o enquadramento legal
• Identificar alterações comportamentais do consumidor e avaliar as previsões do mercado imobiliário para 2024
• Definir estratégias e planeamentos eficientes
• Realizar ações de recrutamento eficazes
• Obter Sucesso na atividade

DESTINATÁRIOS:
Este curso destina-se a:
• Empreendedores que querem lançar ou consolidar a sua agência
• Profissionais do setor que ambicionam crescer e diferenciar-se
• Quem pretende melhorar processos, equipa e resultados

Perfis indicados:
• Gerentes e Administradores Imobiliários – Para melhorar a comunicação com equipas, clientes e parceiros, reforçando a capacidade de liderança e negociação.
• Consultores e Agentes Imobiliários – Para tornar a comunicação mais persuasiva, otimizar o atendimento ao cliente e aumentar a taxa de sucesso nas vendas e negociações.
• Gestores de Atendimento e Assistentes Comerciais – Para desenvolver um atendimento profissional, humanizado e eficiente, criando relações de confiança com os clientes.

MODALIDADE:
Online

METODOLOGIAS DE FORMAÇÃO:
Durante a formação serão utilizados os métodos expositivo e interrogativo e a análise de estudos de caso.

CRITÉRIOS E METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO:
A formação decorrerá de acordo com a metodologia mencionada, sendo que ao longo da mesma incentiva-se a participação de todos os intervenientes, de forma a que esta seja mais dinâmica. No final da formação, é disponibilizado um teste de avaliação no qual, os participantes devem acertar em pelo menos, 50% das questões.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:

Módulo I – Definição da Atividade de Mediação Imobiliária
• Características do empreendedor de sucesso
• Análise do mercado e escolha da zona de implantação
• Definição da missão, visão e cultura da empresa

Módulo II – Enquadramento Legal
• Obrigações legais: IMPIC, AMI e denominação comercial
• Formação obrigatória e conformidade

Módulo III – Estratégia
• Análise PESTEL e SWOT do mercado imobiliário
• Organização, planeamento e definição de objetivos
• Como aumentar as taxas de conversão

Módulo IV – Recrutamento
• Como recrutar de forma eficaz
• Definição do perfil do agente imobiliário
• Ferramentas de comunicação e apresentação de projeto

Módulo V – Integração
• Plano de carreira e retenção de talento
• Acompanhamento e formação contínua
• Reuniões e acompanhamento de equipa

Módulo VI – A Fórmula da Alta Performance
• Competência, credibilidade e diferenciação
• Ferramentas de marketing para potenciar resultados
• Mindset vencedor para liderar no setor imobiliário

DURAÇÃO:
Horário:
Carga Horária Total: 7 Horas
E 3 sessões: dia 14 – 10:00h às 12:30h
Dia 21 – 10:00h às 12:30
Dia 28 – 10:00 às 12:00

 

RECURSOS PEDAGÓGICOS E ESPAÇOS:
Manual(s) de formação, Legislação (quando aplicável), disponibilizados aquando do envio do Certificado de Formação Profissional.

PREÇOS:
Preço para Agentes de Empresas Associadas: 80,00 € *
Preço para Agentes de Empresas não Associadas: 110,00 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)

 

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