Oferta de formação (pesquisa rápida)
Pesquisa avançada




Content Marketing, Storytelling, Redes Sociais e outras ferramentas para o sucesso no mercado imobiliário


OBJETIVOS GERAIS
Compreender técnicas e dominar ferramentas que permitem potenciar o negócio através de recursos digitais.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Dominar estratégias de Marketing em Redes Sociais e demais ferramentas digitais como forma de dinamizar e cumprir a estratégia organizacional.

DESTINATÁRIOS:
Gerentes/Administradores, Consultores e Administrativos.

DESCRIÇÃO:
Análise e estudo das técnicas de potenciar o negócio através das redes sociais e outras ferramentas de marketing digital.

FORMADOR:
Profissional formado em Marketing, Gestão, Estratégia, Negociação, Vendas e Liderança, com larga experiência no tema e no setor da Mediação Imobiliária.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:
1.O IMOBILIÁRIO E AS REDES SOCIAIS
- Social Media, importância e vantagens
- Como potenciar o negócio através das redes sociais
- Facebook, LinkedIn e outras redes sociais

2. CONTENT MARKETING E O STORYTELLING

3. OUTRAS FERRAMENTAS
- Email Marketing
- SEA - Search Engine Advertising / Plataforma Google Ads
- Site corporativo
- SEO - Search Engine optimization

DURAÇÃO:
7 horas

PREÇOS:
Associadas: 50,00 € *
Não Associadas: 70,00 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)