Oferta de formação (pesquisa rápida)
Pesquisa avançada




Marketing de Referências – o Consultor a desenvolver a sua Marca


OBJETIVO GERAL:
Compreender a importância do Marketing de Referências para a concretização de negócios futuros e para a avaliação de desempenho do profissional.

OBJETIVO ESPECÍFICO:
Dominar estratégias de promoção do Marketing de Referências, sendo capaz de recorrer à sua utilização para criar uma base de dados de clientes que contribuem para o alargamento da rede de contactos aptos para a realização de negócios.

DESTINATÁRIOS:
Gerentes/Administradores e consultores

CONTEÚDOS:
• Porquê Marketing de Referências no Imobiliário?
• Eficácia do Marketing de Referências
• O/a Consultor/a como uma Marca
• Aplicar o Marketing de Referências
• Conteúdos para o Marketing de Referências
• Criar e manter Bases de dados de Clientes.
• Ações para manter notoriedade e criar mais referências.
• KPI: indicadores de avaliação da performance.

DURAÇÃO:
4 horas

PREÇOS:
Associadas: 40 € *
Não Associadas: 60 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)